in ,

Vazam cenas de Velozes e Furiosos 9

A nona franquina de Velozes e Furiosos foi filmada em
Tbilisi, capital da Geórgia e algumas cenas vazaram.

Com a morte prematura do ídolo Paul Walker, Velozes e Furiosos 9 vem com uma nova pegada para tentar deixar o filme com menos cara do ator. Não se passa nos Estados Unidos, o que é surpresa. O atual filme está sendo gravado no leste do Mar Negro, entre a Rússia e a Turquia

Um Toyota Supra laranja foi flagrado em filmagens nas ruas de Tbilisi e o usuário _pw40 divulgou no Instagram:

O que intrigou mais foi o fato do uso de um carro laranja que trás a impressão ser da mesma cor do A90 Toyota GT Supra que foi dirigido pelo icônico Brian O’Conner na primeira franquia há cerca de 18 anos. Várias postagens surgiram no Instagram graças ao usuário pw40, que conseguiu filmar alguns clipes dos bastidores de algumas das cenas de ação que aparecerão no filme. Há também um par de fotos do Supras sendo usado, um dos quais tem uma estrutura especial para serviços pesados ​​na parte traseira para permitir que ele seja rebocado pelo que parece ser um veículo de transporte blindado baseado em pickup ou SUV.

Entre os outros carros em exibição, há um Dodge Charger preto e outro prata listrado de preto que parece ser um chevrolet clássico. Não há dúvidas em nossas mentes de que o Supra laranja está lá para trazer boas memórias de Paul Walker.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jeep Compass 2020 chega com mais equipamentos

BMW X6 chega em 2020 no Brasil – Terceira geração