in

Novo Range Rover Evoque 2020 é quase um velar

Chamado de mini-velar, conheça o novo Range Rover Evoque 2020

Novo visual da Range Rover Evoque 2020 chama a atenção. Não é de hoje que é um SUV de porte que chama atenção onde passa. É o primeiro modelo a usar Premium Transverse Architeture (PTA), uma tecnologia pronta para a eletrificação do automóvel, porém não vai ser dessa vez que veremos uma Evoque elétrica ou híbrida, mas o novo Evoque 2020 tem um sistema híbrido-leve.

Com velocidade igual ou menor que 17 km/h o motor a combustão é desligado e o gerador colabora com o motor para dar mais potência.

A inspiração no Velar traz o novo Range Rover Evoque 2020 com a frente mais arredondada e com faróis full LED Matrix mais detalhados, assim como o Velar. O capô é mais robusto que o modelo anterior e o para-choque mais encorpado.

Das tecnologias

  • Central de multimídia de 10″ com espelhamento para smartphones (apple e android)
  • Painel de instrumentos digitais de 12,3″
  • Botões capacitivos
  • Assistente de condução
  • Piloto automático adaptativo
  • Assistente de faixa

Especificações técnicas

Motor 2.0 turbo com 250cv e 37,2kgfm de torque (versão normal)

Cambio ZF automático de nove marchas com tração integral administrada pela segunda geração do sistema Terrain Response. Câmeras clear sight que mostram o que passa embaixo do carro e teve a apresentação do Clear Sight Rear Mirror.

Com uma câmera instalada na traseira do carro, o retrovisor interno se transforma em uma tela, com amplitude de visualização superior à do espelho tradicional.

Espaço interno maior em relação ao modelo anterior, espaçamento entre eixos de 2.682mm dando mais comodidade para as pernas/joelhos dos ocupantes traseiros. Porta-malas de 610 litros até o teto.

O Range Rover Evoque 2020 conta também com o motor Ingenium 2.0 diesel de 150 a 240 cavalos e com gasolina de 240 a 300 cvs. No híbrido, será usado um motor/gerador de três cilindros. Por aqui, o crossover de luxo deve chegar em 2019, através da produção em Itatiaia-RJ. Preços e versões serão apresentados durante o Salão de Chicago, em fevereiro de 2019.

Galeria de fotos do Range Rover Evoque 2020

View Gallery 9 images

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Novo Chevrolet Camaro 2019

Recall: Volvo convoca cinco modelos para por falha no sistema de conectividade