Novo visual da Range Rover Evoque 2020 chama a atenção. Não é de hoje que é um SUV de porte que chama atenção onde passa. É o primeiro modelo a usar Premium Transverse Architeture (PTA), uma tecnologia pronta para a eletrificação do automóvel, porém não vai ser dessa vez que veremos uma Evoque elétrica ou híbrida, mas o novo Evoque 2020 tem um sistema híbrido-leve.
Com velocidade igual ou menor que 17 km/h o motor a combustão é desligado e o gerador colabora com o motor para dar mais potência.
A inspiração no Velar traz o novo Range Rover Evoque 2020 com a frente mais arredondada e com faróis full LED Matrix mais detalhados, assim como o Velar. O capô é mais robusto que o modelo anterior e o para-choque mais encorpado.
Das tecnologias
- Central de multimídia de 10″ com espelhamento para smartphones (apple e android)
- Painel de instrumentos digitais de 12,3″
- Botões capacitivos
- Assistente de condução
- Piloto automático adaptativo
- Assistente de faixa
Especificações técnicas
Motor 2.0 turbo com 250cv e 37,2kgfm de torque (versão normal)
Cambio ZF automático de nove marchas com tração integral administrada pela segunda geração do sistema Terrain Response. Câmeras clear sight que mostram o que passa embaixo do carro e teve a apresentação do Clear Sight Rear Mirror.
Com uma câmera instalada na traseira do carro, o retrovisor interno se transforma em uma tela, com amplitude de visualização superior à do espelho tradicional.
Espaço interno maior em relação ao modelo anterior, espaçamento entre eixos de 2.682mm dando mais comodidade para as pernas/joelhos dos ocupantes traseiros. Porta-malas de 610 litros até o teto.
O Range Rover Evoque 2020 conta também com o motor Ingenium 2.0 diesel de 150 a 240 cavalos e com gasolina de 240 a 300 cvs. No híbrido, será usado um motor/gerador de três cilindros. Por aqui, o crossover de luxo deve chegar em 2019, através da produção em Itatiaia-RJ. Preços e versões serão apresentados durante o Salão de Chicago, em fevereiro de 2019.
Comments
0 comments