A Kawasaki Ninja H2R é um monstro. Enquanto seu motor de 4 cilindros pode consistir apenas em 998cc, graças a uma linha vermelha de 14.000 rpm e um supercharger com capacidades de RAM, produz 322bhp dificilmente crível. Com um whippet de um cavaleiro de 10 pedras a bordo, ele pesa apenas 615lbs (279kg) – o que se traduz em uma relação potência-peso de 1154bhp por tonelada. E assim, em toda parte, os proprietários dos supercarros se sentem de repente um pouco menos dotados.
No vídeo abaixo, vemos o quadrado do H2R até uma pequena seleção de carros de alto desempenho. O primeiro contendor é um McLaren 12C, que se afasta rapidamente, confunde seu cérebro em pensar que a McLaren está viajando para trás. Mas então, imediatamente depois, ele briga com um Bugatti Veyron. E é aí que as coisas ficam realmente interessantes.

Embora possa ter 13 anos agora, o Veyron ainda é um carro capaz de esmagar cada grama de ar dos pulmões de uma pessoa com a força de sua aceleração. É um destruidor de reputações que resistiu ao teste do tempo com sua onipotência lendária. Mas pouco as pessoas em Bugatti perceberam que um dia enfrentariam uma hiper-bicicleta de £ 41.000 que executaria um ato de desaparecimento diante dos olhos incrédulos dos habitantes do carro.

Comments
0 comments