in

Jair Bolsonaro: “Não teremos nenhuma nova lombada eletrônica no Brasil”

Imagem: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/lombada-eletronica-entra-em-funcionamento-em-frente-ao-jardim-botanico/43841

Na noite desta quinta-feira (07), o presidente da república Jair Messias Bolsonaro fez uma live e declarou guerra as lombadas eletrônicas. Segundo o presidente: “Não teremos nenhuma nova lombada eletrônica no Brasil. As lombadas que por ventura existam ainda (sic), são muitas, quando for (sic) perdendo a sua validade, não serão renovadas”.

A decisão, afirmada por Bolsonaro, veio depois de conversas com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Dias.

Bolsonaro afirma: “Eu conversei com o Ministro Tarcísio que é uma quantidade enorme de lombadas eletrônicas no Brasil. É quase impossível você viajar sem receber uma multa”. Não foi divulgado o número de radares existentes e o valor total gerado em multas.

Imagem: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/lombada-eletronica-entra-em-funcionamento-em-frente-ao-jardim-botanico/43841

Bolsonaro disse “a gente sabe que no fundo — ou desconfia — que o objetivo não é diminuir acidentes. Hoje se está muito mais preocupado em olhar pro lado e ver se tem uma lombada eletrônica do que para ver a sinuosidade das pistas”. O presidente afirmou que “se gasta muito dinheiro com lombada eletrônica, arrecadado por pedágio — que, no fundo, vai dar mais lucro para quem está explorando aquela lombada eletrônica —, e você fica com um péssimo trabalho no tocante à manutenção das rodovias”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Para ter investimentos de montadoras, governo de SP reduz ICMS

Zema anuncia isenção de IPVA para carros movidos a GNV em MG